LAB ft
| |

Inscreva-se: Curso Cultura Alimentar

Aula em formato virtual acontece de 18 a 20 de outubro

O Curso Cultura Alimentar, que integra o percurso formativo da 6ª edição do Laboratório de Criação, traz o módulo Sistema Alimentar Cearense, com a participação da professora Mattu Macêdo para tratar da exposição do assunto. Para participar, é preciso realizar a inscrição gratuita entre 16 e 18 de outubro. As aulas são virtuais, de 18 a 20 de outubro, das 17h às 19h30.

Mattu é professora de Gastronomia na Universidade Federal do Ceará (UFC). Apaixonada por gente e pela diversidade cultural retratada na comida do dia a dia de sua mesa. Abriu a primeira escola de culinária de Fortaleza e apresentou por 24 anos o programa Nossa Cozinha na TV Jangadeiro.

A professora é Doutora em Patrimônios Culturais Alimentares na Universidade de Coimbra, em Portugal, mestre em Ciências Gastronômicas pela Universidade Nova de Lisboa e especialização em Culinária Inovadora na Escola de Hotelaria do Estóril, Portugal.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (85) 98439-4964 ou pelo e-mail cultura.alimentar.egsidb@idm.org.br.

Leia também