laboratorio de criacao 2020 marisqueiras de itarema Bnkr Art Lab scaled
| |

Curso Pesquisa e Criação em Cultura Alimentar e Gastronomia

O curso Pesquisa e Criação em Cultura Alimentar é o primeiro do percurso formativo da 6ª edição do Laboratório de Criação. O curso apresenta dois módulos: Metodologia para Pesquisar a Cultura Alimentar: orientações para pesquisa de campo e Pedagogia da Encruzilhada. 

O primeiro módulo acontece de 04 a 06 de setembro, em formato virtual, das 17h às 19h30. No encontro, estará presente o professor Anderson Carvalho, da Universidade Estadual da Bahia (UNEB).

O segundo módulo será de 18 a 20 de setembro, também das 17h às 19h30. Na ocasião, o professor, pesquisador e escritor, Baba Linconly, será o ministrante da aula Pedagogia das Encruzilhadas. Linconly é Doutor em Educação Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e professor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). O professor também é escritor e pesquisador sobre as manifestações culturais e religiosas africanas e afro-brasileiras, no terreiro e na escola.

O período de inscrição para participar do primeiro módulo é de 29 de agosto a 04 de setembro. Já para o segundo módulo, as inscrições acontecem de 13 a 18 de setembro. O link para ter acesso à sala será enviado por e-mail no dia do encontro.

Mais informações:
Email: labgastronomiasocial@gmail.com | WhatsApp (85) 98439-4964

Leia também