comida 2 1

Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco lança edital para cursos profissionalizantes

Inscrições para o processo seletivo dos cursos de cozinha básica, confeitaria e panificação poderão ser realizadas de 26 de fevereiro a 1º de março no site. No total, são 210 vagas

pao

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco lança ao público, nesta segunda-feira, 25, o edital de inscrição para os cursos profissionalizantes gratuitos em Cozinha Básica, Confeitaria e Panificação. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 26 de fevereiro a 1º de março no site www.dragaodomar.org.br. No total, são 210 vagas distribuídas entre os três cursos nos turnos manhã, tarde e noite.

Para participar da seleção, os interessados devem ter a partir de 18 anos completos no ato da matrícula; Ensino Fundamental Completo e disponibilidade por três meses, de segunda-feira a sexta-feira no turno escolhido, que pode ser das 8h30 às 12h; das 13h30 às 17h ou das 18h às 21h30.

Após a inscrição no site, o processo seletivo será seguido de avaliação do perfil dos candidatos e entrevista presencial.

Os selecionados são preferencialmente jovens entre 18 e 29 anos, egressos de escola pública, que não estão estudando nem trabalhando, mas que estão buscando qualificação.

Sobre a Escola

Instituição da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) é gerida pelo Instituto Dragão do Mar. O nome faz referência ao fundador do grupo M. Dias Branco por ter sido, ele, o financiador da sede e sua infraestrutura doadas para o Estado. O centro de formação oferece cursos básicos e profissionalizantes em cozinha, panificação e confeitaria, além de mentorias para desenvolvimento de produtos e projetos, através dos Laboratórios de Criação. O público-alvo da escola são jovens e adultos com ou sem experiência em gastronomia.

Serviço:
Inscrições para o processo seletivo dos Cursos Profissionalizantes da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco

De 26 fevereiro a 1º de março de 2019, mediante preenchimento completo do formulário de inscrição no site: www.dragaodomar.org.br. Mais informações: (85) 3263-9726 | (85) 3248-8091.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.