A comissão de seleção da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados o resultado do processo seletivo, estabelecido em edital, para o Programa Cozinha Solidária. Para conhecimento público, a partir do início da execução, o programa será denominado Cozinha Social. 

A matrícula será realizada junto à secretaria da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, situada na Rua Manoel Dias Branco, n° 80. Contará com profissional disponível para orientações, no período de 12 e 13 de novembro de 2020, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h ou pelos contatos (85) 3248 8091 / 99742 5507 / 98439 4825, e somente será efetivada mediante a apresentação da documentação completa exigida.

Documentação necessária:  Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Documentação Militar para homens;  Documento de indicação da instituição/associação como representante do projeto para a realização do curso; Comprovante de residência (pessoal ou familiar); Caso exista, estatuto de formação da organização com suas devidas comprovações legais – registros e/ou inscrições que comprovem sua existência e Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental.

CLIQUE AQUI para ver o resultado final

Cozinha Solidária – Resultado 1ª fase

Cozinha Solidária – Edital | Inscrições

 

Skip to content