São 300 vagas para 15 cursos. A seleção foi feita por ordem de inscrições online em 10 cursos e por ordem de chegada na recepção da Escola em 5 cursos

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco inicia, no próximo dia 13, as aulas dos  cursos básicos e gratuitos de curta duração. As inscrições para as 300 vagas em  15 cursos aconteceram no dia 9 de janeiro. Os inscritos selecionados, de acordo com a lista abaixo, deverão comparecer ao primeiro dia do curso escolhido com documento de identificação. Caso não compareçam, a vaga será repassada para quem estiver na lista de espera. Quem fez a inscrição presencial já teve sua vaga confirmada.

CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO: https://docs.google.com/document/d/1vlWTGNGQm-qZDalqImRsMB9JAWzBWWEVm5-9vVpqwnI/edit?usp=sharing

Sobre a Escola – Instituição da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) é gerida pelo Instituto Dragão do Mar. O nome faz referência ao fundador do grupo M. Dias Branco, que financiou a sede doada para o Estado em uma parceria público-privada. O centro de formação oferece cursos básicos e profissionalizantes em cozinha, panificação e confeitaria, além de mentorias para desenvolvimento de produtos e projetos, por meio do Laboratório de Criação em Cultura Alimentar Gastronomia. Todas as atividades são gratuitas, mediante inscrições e processo seletivo. O público-alvo da escola são, preferencialmente,  jovens em situação de vulnerabilidade social e adultos com ou sem experiência em gastronomia. 

Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco: Rua Manuel Dias Branco, 80 – Mucuripe, Fortaleza-CE. Mais informações: (85) 3263-9726 | (85) 3248-8091.

Serviço: Resultado Cursos básicos – Janeiro/2020

Dia 9/01 – das 9h às 17h:

Inscrições online no site para os cursos Massas e Molhos, Pães Artesanais, Veganismo Acessível, Autogestão e Empreendedorismo, Cozinha de Butequim, Drinks com cachaça, Cupcakes decorados, Massas Folhadas e Semi-folhadas, Fichas Técnicas e Cookies: http://gastronomiasocial.org.br/  ou instagram: https://instagram.com/escolagastronomiasocial/ – Será válida uma inscrição* por pessoa.

Inscrições presenciais na recepção da Escola com documento de identificação com foto para os cursos Salgados para lanchonete, Bolos Caseiros, Caldos e Sopas, Pães e Pizzas e Preparação de Marmitas Saudáveis.

Dia 10/01 – a partir das 17h:

Divulgação dos selecionados por ordem de inscrição e da lista de espera. Os inscritos selecionados e os que ficaram na lista de espera devem comparecer no primeiro dia do curso para o qual se inscreveram. Caso os inscritos não compareçam, as vagas remanescentes serão repassadas para quem está na lista de espera.

Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco: Rua Manuel Dias Branco, 80 – Mucuripe, Fortaleza-CE. Mais informações: (85) 3248-8091.

CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO: https://docs.google.com/document/d/1vlWTGNGQm-qZDalqImRsMB9JAWzBWWEVm5-9vVpqwnI/edit?usp=sharing

 

Skip to content