where to buy tramadol 200mg online buy xanax 1mg online legally cheap getting off ambien ultram 100mg prescription example

INFORMAÇÕES DO LABORATÓRIO DE CRIAÇÃO EM CULTURA ALIMENTAR E GASTRONOMIA

Cronograma

EDITAL – clique aqui  |  INSCRIÇÃO – clique aqui

RESULTADO 1ª FASE – Clique aqui (dia 28/05)

RESULTADO DE RECURSOS (1ª fase) – Clique aqui (dia 29/05 – se houver)

ENTREVISTA PRESENCIAL – Dias 30 e 31/05

RESULTADO 2ª FASE – clique aqui (Dia 01/06)

RESULTADO DE RECURSOS (2ª fase) – Clique aqui (dia 03/06 – se houver)

RESULTADO FINAL – APROVADOS – Clique aqui (dia 03/06)

Saiba mais:

O Laboratório de Criação é um espaço de experimentação, pesquisa e desenvolvimento de produtos ou processos na seara da Cultura Alimentar e Gastronomia. Funciona em regime de imersão, por meio de processos formativos transdisciplinares, desenvolvidos em torno das propostas previamente selecionadas. Os pesquisadores recebem orientação de mentores que conduzem a qualificação dos projetos, por meio de orientações, oficinas, palestras e masterclasses.

De acordo com Lina Luz, assessora especial de Gastronomia da EGDIDB, o Laboratório foi  formulado com o objetivo de promover o aperfeiçoamento de trabalhos vinculados a Cultura Alimentar Cearense, bem como dar espaço para novas propostas com vistas à valorização da gastronomia local e ao uso de insumos da região.

A Escola tem como missão institucional contribuir para o fortalecimento da cultura alimentar do Ceará, com a compreensão de todo o percurso da cadeia produtiva e com a valorização dos nossos insumos e costumes locais”, destaca Selene Penaforte, superintendente da EGSIDB.

As atividades do Laboratório de Criação da Escola de Gastronomia Social terão início no dia 3 de junho. Demais informações sobre o processo de seleção deverão ser consultadas no edital.

Sobre a Escola – Instituição da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) é gerida pelo Instituto Dragão do Mar. O nome faz referência ao fundador do grupo M. Dias Branco, que financiou a sede doada para o Estado em uma parceria público-privada. O centro de formação oferece cursos básicos e profissionalizantes em cozinha, panificação e confeitaria, além de mentorias para desenvolvimento de produtos e projetos, por meio do Laboratório de Criação em Cultura Alimentar Gastronomia. Todas as atividades são gratuitas, mediante inscrições e processo seletivo. O público-alvo da escola são, preferencialmente,  jovens em situação de vulnerabilidade social e adultos com ou sem experiência em gastronomia.

SERVIÇO – Edital de seleção para o Laboratório de Criação da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco

Plantão tira dúvidas :  (85) 3458-3358  – de 13 a 17 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h – ou pelo e-mail labgastronomiasocial@gmail.com.

Início das atividades dos laboratórios: dia 4 de junho de 2019

Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco: Rua Manuel Dias Branco, 80 – Cais do Porto, Fortaleza-CE. Mais informações: (85) 3263-9726 | (85) 3248-8091. Site: www.gastronomiasocial.org.br |  Redes sociais:  @escolagastronomiasocial

 

 

Corrigenda 3 ao Edital do Laboratório de Criação em Cultura Alimentar e Gastronomia 2019

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco torna pública, por meio desta, corrigenda ao processo de seleção do Laboratório de Criação em Cultura Alimentar e Gastronomia, publicado no site gastronomiasocial.org.br no dia 09 de maio de 2019. Segue a corrigenda:

 

ONDE SE LÊ:

8.3. Após o resultado da seleção de cada uma das duas etapas, caberá interposição de recurso a ser enviado ao Presidente do Instituto Dragão do Mar, no prazo de 01 (um) dia útil a contar da data de divulgação dos projetos selecionados, tudo em conformidade com o cronograma em anexo, com exceção do item 5.5 deste edital, sobre o qual não cabe recurso.

LEIA-SE:

8.3. Após o resultado da seleção de cada uma das duas etapas, caberá interposição de recurso a ser enviado ao Presidente do Instituto Dragão do Mar, até às 16 horas do dia seguinte, a contar da data de divulgação dos projetos selecionados, tudo em conformidade com o cronograma em anexo, com exceção do item 5.5 deste edital, sobre o qual não cabe recurso.

 

ONDE SE LÊ:

8.4. Os recursos deverão ser protocolados presencialmente no Setor de Recepção da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, situada nesta capital, à Rua Manoel Dias Branco, nº 80, Cais do Porto, 60.180-635, Fortaleza-Ceará.

LEIA-SE:

8.4. Os recursos poderão ser enviados para  o e-mail labgastronomiasocial@gmail.com ou protocolados presencialmente no Setor de Recepção da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, situada nesta capital, à Rua Manoel Dias Branco, nº 80, Cais do Porto, 60.180-635, Fortaleza-Ceará.

Selene Penaforte

Superintendente da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco

Corrigenda 2 ao Edital do Laboratório de Criação em Cultura Alimentar e Gastronomia 2019

Devido a prorrogação do prazo de inscrições até o dia 26 de maio de 2019, o cronograma do processo de seleção foi alterado, assim como as datas mencionadas ao longo do edital, que estão destacadas de vermelho.

ONDE SE LÊ:

As inscrições serão gratuitas, somente via internet, pelo endereço eletrônico: http://gastronomiasocial.org.br/ e realizadas no período de 13 a 20 de Maio de 2019 , observado o horário oficial de Brasília/DF, conforme cronograma no anexo 1.

LEIA-SE: As inscrições serão gratuitas, somente via internet, através do Link: linktr.ee/escolagastronomiasocial e realizadas no período de 13 a 26 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF, conforme cronograma no anexo 1.

ONDE SE LÊ:

5.4. O formulário on-line poderá ser enviado até às 23h59min do dia 20 de maio de 2019. Considerando que os formulários não são editáveis, antes de enviá-lo o proponente deverá certificar-se de que as informações declaradas estão corretas.

LEIA-SE:

5.4. O formulário on-line poderá ser enviado até às 23h59min do dia 26 de maio de 2019. Considerando que os formulários não são editáveis, antes de enviá-lo o proponente deverá certificar-se de que as informações declaradas estão corretas.

ONDE SE LÊ:

2ª Etapa – Avaliação presencial :

  • O Laboratório de Criação em Cultura Alimentar e Gastronomia poderá convocar até 24 (vinte quatro) projetos com a melhor pontuação na 1ª Etapa (análise dos documentos e capacidade técnica) para uma apresentação em local, hora e tempo de duração a serem definidos pela Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco e divulgados no site http://gastronomiasocial.org.br/. A avaliação presencial consiste na defesa do projeto e entrevista.

LEIA-SE:

2ª Etapa – Avaliação presencial :

  • O Laboratório de Criação em Cultura Alimentar e Gastronomia poderá convocar até 24 (vinte quatro) projetos com a melhor pontuação na 1ª Etapa (análise dos documentos e capacidade técnica) para uma apresentação em local, hora e tempo de duração a serem definidos pela Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco e divulgados no no site https://www.secult.ce.gov.br/ . A avaliação presencial consiste na defesa do projeto e entrevista.

ONDE SE LÊ:

8.1. O resultado de cada uma das duas etapas do processo seletivo será publicado, conforme o cronograma em anexo, no site: http://gastronomiasocial.org.br/, onde constará o nome do proponente selecionado e do respectivo projeto.

LEIA-SE:

8.1. O resultado de cada uma das duas etapas do processo seletivo será publicado, conforme o cronograma em anexo, no site: https://www.secult.ce.gov.br, onde constará o nome do proponente selecionado e do respectivo projeto.

Skip to content